template

bem vindo

terça-feira, agosto 09, 2011

MAIS UM MODELO DE PORTA-PÃO!!!!!

Partilhar

Oi meninas(os)
Bom dia!!!!!

Fiz esse outro modelinho de porta-pão, achei que ficou muito bonitinho....


Ele é dupla face, de um lado usei um xadrezinho verde e do outro usei um pedaço de juta que não sabia o que fazer com ela, rsrsrs


Fiz dois retângulos com os tecidos de 34x28 cm e cortei um papel cartão com a mesma medidas,
( ESSE NÃO TEM ENCHIMENTO) só que cortei o papel cartão nos quatro cantos como mostra a figura.... Depois é só costurar e está pronto!!!!!!





Aqui o outro lado, agora com o xadrez por fora....

Fiquem com Deus!
Beijinhos^_^

12 comentários:

Luciana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luciana disse...

Ola Querida

Tem brincadeirinha para em meu blog, passa la para pegar, bjs Lu

Luciana disse...

Ola Querida

Tem brincadeirinha para em meu blog, passa la para pegar, bjs Lu

El Olor de Cádiz disse...

HOLA MARIANGELA !!!!! QUE BONITO!!!!! BONITO Y PRACTICO. BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA. ME ALEGRO DE SALUDARTE !!!!

claudet disse...

Oi querida. Boa tarde.Passei por aqui e como sempre tem coisas lindas. bjs.

Paula Cabral disse...

Olá Mariângela,
Sem duvida minha querida, muito lindooo...
Um dia arrisco a fazer um rsrsrs...
Beijinhos
Paula

Renata Reginato disse...

Olá amiga.
Que lindo o porta pão. Tu sempre mostrando coisas maravilhosas...
Obrigada pelos selinhos. Estou colocando as visitas em dia e logo publicarei.
Bjos

Renata Reginato disse...

Tem selinhos para você lá no blog.
Bjos

estanis-artes disse...

Oi Mariangela,
Obrigada pelo carinho de sua visita e comentário.
Parabéns, este porta-pão está lindo.
Ótima semana e bjs

Unknown disse...

Minha querida amiga Angela, bom dia.Vc como sempre tao fofa e querida comigo, estou em falta contigo...será que posso transformar aquele outro blog meu só para selinhos.....obrigada pela dica e pelo carinho de me presentear....assim que puder faço sim.
Angela esse porta-pão é muito lindo e prático né? Nao ocupa espaço em gavetas ....adoro e achei lindo o tecido!!! Parabens menina linda.Bj
Va

Lada disse...

Oí amiga Mariângela!Feliz quarta-feira!Adorei!!!!!!!Com carinho.Bjs da Lada

Nile e Richard disse...

Oi Mariangela.
Está muito bonita.Adorei até a cor.
bjtos.Nile.